strong>

Sobre o Contratante

Empresa de tecnologia voltada para o setor de educação. Com propósito de produzir conteúdos sobre educação (e-books, planilhas, vídeos, posts em blogs e redes sociais etc.) para serem divulgados em diversas mídias a fim de atrair novos clientes e fidelizar clientes atuais.

Responsabilidades

        • Planejar, executar e mensurar as ações de Marketing por meio do processo de inbound – não escreverá os conteúdos, mas lida diretamente com o time que o fará (análise qualitativa de trabalho);
        • Atuar com marketing 360: redes sociais, blog, conteúdos, e-mail marketing, mídias pagas e, raramente, eventos e assessoria de imprensa;
        • Planejar, programar e otimizar as campanhas e acompanhar os resultados, sempre trazendo melhorias incrementais;
          Monitorar indicadores e métricas;
        • Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização de conteúdo (SEO);
        • Montar experimentos para validar novos canais e formatos de divulgação;
        • Preparar relatórios sobre performance das campanhas;

 

Requisitos

        • Graduação em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
        • Experiência em planejamento, execução de estratégias de marketing;
        • Conhecimentos: Excel intermediário, Inbound Marketing, Hubspot/RD ou outras ferramentas de automatização de marketing, domínio da operação e estratégia de plataformas de anúncio online
        • Visão de SEO e experiência de trabalho com KPI’s de Marketing;
        • Experiência com desenvolvimento de materiais de marketing;
        • Boas habilidades de comunicação escrita, verbal e visual;
        • Inglês intermediário.

 

O que oferecemos

      • Salário em regime CLT
      • Ambiente dinâmico e descontraído de startup
      • Incentivo para realizar cursos

 

Envie seu CV