Sobre o Contratante

Consultoria multinacional, com sede da Zona Sul de São Paulo.

Descrição das Atividades

  • Responsável pelo relacionamento com o cliente, estruturação de KPIs e acompanhamento do nível de serviço, gestão de contratos de fornecedores e clientes e faturamento de serviços prestados.
  • Gestão de equipe técnica de monitoramento, de suporte e resolução de incidentes, de gestão mudanças, implementação de práticas de gestão de serviços segundo o framework do ITIL e suporte comercial a novas oportunidades de vendas de RPAaaS.

Requisitos

  • Experiência em implementação de práticas de gestão de serviços segundo o framework do ITIL, gerenciando grandes operações de suporte e monitoramento de incidentes.
  • Gestão de relacionamento com o cliente, da equipe técnica e da rentabilidade dos projetos.
  • Conhecimento em soluções como ControlM, Tivoli, Blue Prism, Automation Anywhere, Pega , bancos de dados relacionais e MS Office.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

  • Regime de contratação: CLT
  • Benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e alimentação.

 

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