Sobre o Contratante

Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo

Descrição das Atividades

  • Gerir clientes ativos na carteira;
  • Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de clientes, visando aumentar o volume de comercialização do produto;
  • Relacionar-se com os clientes oferecendo orientações a fim de solucionar problemas/ dúvidas com agilidade;
  • Analisar clientes atuais a fim de avaliar se há possibilidade de oferecer novas licenças;
  • Elaborar apresentações e propostas comerciais, bem como negociar contratos, preços, prazos e reajustes com os clientes dentro dos limites estabelecidos pela empresa.

Requisitos

  • Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
  • Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
  • Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
  • Conhecimentos sobre plataformas de CRM e conceito de funil de vendas;
  • Ter noções de marketing;
  • Ter conhecimento em cada etapa do processo de vendas e técnicas;
  • Conhecimento em Customer Success e Onboarding (opcional).

Informações Adicionais

  • Regime de contratação: CLT
  • Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Vale-refeição e Vale-transporte.

 

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