ㅤㅤ ㅤㅤ
Crie metas SMART!

Especialistas em produtividade pessoal recomendam que as metas devem ser SMART. Specifics (específicas), Mensurables (mensuráveis), Achivable (realizáveis), Relevants (relevantes) e Timed (com prazo definido). Na prática:

S - descreva a sua meta o mais específico possível.
M - sua evolução tem que ser possível de acompanhamento
A - sua meta tem que ser alcançável… “melhor um pássaro na mão que dois voando”
R - deve estar condizente com sua realidade.
T - determine o tempo que deverá cumprir.

Outras duas dicas que podem ajudar são:
• Escrever suas metas em um lugar visível. Assim você não se esquecerá delas e poderá checar se as 5 regras estão sendo cumpridas.
• Se comprometer publicamente. Se decidiu, por exemplo, que irá emagrecer para este verão, conte para os amigos, coloque no facebook, conte para a família! Ninguém gosta de ficar mal na frente dos amigos. Isso pode servir de um bom incentivo para se manter nos trilhos.

Hora de colocar os objetivos em ação!
Quais são suas metas? Como pretende atingi-las? Como podemos trabalhar em conjunto para que elas se tornem realidade?

Compartilhe conosco! Vamos acompanhá-las e motivá-lo a tornar seu objetivo realidade em 2017!

Especializada em Seleção de Talentos de Tecnologia. Se dedica a entender cada vez mais as aspirações de gestores e candidatos. Investe seu tempo a se manter atualizada como linguagens, ferramentas, metodologias e arquiteturas se relacionam. Encantada por Psicologia Social, pretende participar da ONU em seus projetos de voluntariado. É a origem do bordão “Da onde você saiu, Lívia?”