QUEM SOMOS

Pessoas engajadas são capazes de mudar o mundo… Imagine a transformação que podem fazer em sua empresa ou projeto. Saiba mais sobre a nossa equipe, profissionais altamente capacitados e determinados a oferecer as melhores soluções.

No que acreditamos

Capacitação é principal Fonte de Solução.

O Desempenho do Profissional também depende do seu Gestor.

A Função de Recursos Humanos é reflexo dos Líderes da Organização.

Nossa equipe

Nossa equipe é composta por profissionais com amplo conhecimento em Prestação de Serviços e no mercado de Tecnologia. Com grande experiência nessas áreas, estamos preparados para ajudar a sua empresa a evoluir.

Thaís

Thaís Rose — Profissional de RH e Coach, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Pessoas. Certificada pelo HCMI, se graduou pela PUC-SP em Administração, com MBA pela FIA/USP em Gestão de Pessoas. Formou-se pelo Wellness Coaches/ACSM, com especialização em Técnicas Cognitivas Comportamentais. Conduziu e participou de diversos projetos, nacionais e internacionais. Suas principais competências são: Fusões, Aquisições e Incorporações, Implantação Gerenciamento de Projetos de Mudanças, Plano de Carreira, Processos de Avaliação, Remuneração & Benefícios, Engajamento e Retenção. Construiu sua carreira em empresas de Prestação de Serviços Grande Porte e Tecnologia, como: PwC, EY e IBM.

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Michelle Matsuoka — Especializou-se em Gestão de Pessoas, Equipes e Comunicação. Dedicou sua  atuação as melhores práticas de Atração de Profissionais, Análise de Competências e Desenhos de Estrutura. Atuou em empresas de Prestação de Serviços: RAA, TAM, EY e Gente. Pós graduada em Gestão de Negócios pelo IBMEC, com especialização pela BSP – Business School SP, formou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas FGV.

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Silvia Zoffmann — Psicóloga pela PUC-SP, formação em Psicanálise pela Clínica Roberto Azevedo e Pós Graduação em Abordagem Analítica pelo COGEAE PUC-SP, iniciou a carreira nas áreas clínica e hospitalar. Migrou para a área de Recursos Humanos como Headhunter e Coordenadora em Projetos de Outplacement na LHH | DBM do Brasil em São Paulo. Atuou como Coordenadora e Gerente de RH – Gestão de Pessoas em agências de Marketing, Trade Marketing e Terceiro Setor. Atualmente realiza workshops e palestras sobre temas relacionados à transição de carreira e atendimentos em Orientação de Carreira e Outplacement pela Right Management. Como Headhunter, executa e realiza a gestão de processos seletivos.

Monique

Monique Mendes — Consultora de Desenvolvimento Organizacional, dedica-se a otimização de processos de Gente & Gestão. Entre os seus principais projetos estão: Gestão de Benefícios Flexíveis, Celetização de Prestadores de Serviços, Avaliação e Desenvolvimento e Remuneração. Vivenciou processos de Gerenciamento de Mudanças em projetos de implementação e sustentação de SSC – Centro de Serviços Compartilhados e  seus impactos nas pessoas através de sua experiência na área de Psicologia, considerando Planos de Governança e Indicadores.

Bella

Isabella Dainesi — Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, tornou-se especialista em Estratégias de Engajamento e Motivação de Equipes e Líderes, através de ações de Endomarketing e Comunicação Interna. No desenvolvimento de seus projetos, as principais competências trabalhadas são capacitação em SoftSkills (People, Social, Communication), Inclusão, Responsabilidade Social e Voluntariado.

Lívia

Lívia Jasper — Especialista em estratégias de Recrutamento e Seleção dedica sua atuação a processos seletivos, principalmente em Tecnologia, para todos os níveis organizacionais. Com experiência na área de Psicologia, trabalha na identificação de competências técnicas e comportamentais, através da aplicação de testes específicos nos quais é Certificada. Além de atuar como Consultora de Recursos Humanos. Principais projetos: Banco Estratégico de Talentos – BET, Assessment, Orientação de Carreira, Construção e Manutenção de Network e Socialização Organizacional.

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Adriano Perazzetta — Formado em Tecnologia da Informação, com MBA em Gerenciamento de Projeto, atuou durante mais de 20 anos na área com desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens e plataformas, participou de projetos no Brasil e na Europa. Em 2011 começou a se dedicar ao Desenvolvimento de Pessoas, através do conhecimento profundo das Competências Técnicas e Comportamentais necessárias aos profissionais de Tecnologia. Atualmente dedica-se a Processos de Recrutamento e Seleção, Outplacement e Coaching.