Sobre o Contratante
Consultoria multinacional, com sede da Zona Sul de São Paulo.
Descrição das Atividades
- Responsável pelo relacionamento com o cliente, estruturação de KPIs e acompanhamento do nível de serviço, gestão de contratos de fornecedores e clientes e faturamento de serviços prestados.
- Gestão de equipe técnica de monitoramento, de suporte e resolução de incidentes, de gestão mudanças, implementação de práticas de gestão de serviços segundo o framework do ITIL e suporte comercial a novas oportunidades de vendas de RPAaaS.
Requisitos
- Experiência em implementação de práticas de gestão de serviços segundo o framework do ITIL, gerenciando grandes operações de suporte e monitoramento de incidentes.
- Gestão de relacionamento com o cliente, da equipe técnica e da rentabilidade dos projetos.
- Conhecimento em soluções como ControlM, Tivoli, Blue Prism, Automation Anywhere, Pega , bancos de dados relacionais e MS Office.
- Inglês avançado.
Informações Adicionais
- Regime de contratação: CLT
- Benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e alimentação.