Sobre o Contratante
Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo
Descrição das Atividades
- Gerir clientes ativos na carteira;
- Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de clientes, visando aumentar o volume de comercialização do produto;
- Relacionar-se com os clientes oferecendo orientações a fim de solucionar problemas/ dúvidas com agilidade;
- Analisar clientes atuais a fim de avaliar se há possibilidade de oferecer novas licenças;
- Elaborar apresentações e propostas comerciais, bem como negociar contratos, preços, prazos e reajustes com os clientes dentro dos limites estabelecidos pela empresa.
Requisitos
- Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
- Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
- Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
- Conhecimentos sobre plataformas de CRM e conceito de funil de vendas;
- Ter noções de marketing;
- Ter conhecimento em cada etapa do processo de vendas e técnicas;
- Conhecimento em Customer Success e Onboarding (opcional).
Informações Adicionais
- Regime de contratação: CLT
- Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Vale-refeição e Vale-transporte.