Sobre o Contratante

    • Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo

Responsabilidades e Atribuições

    • Realizar apresentação do produto para leads/trials interessados em nossas soluções;
    • Analisar e segmentar a base de leads para filtrar e qualificar bons leads para o time de vendas;
    • Qualificar por e-mail, telefone e LinkedIn;
    • Manter a base de leads constantemente atualizada para ações de marketing e vendas;
    • Prospectar empresas e abrir oportunidades de negócio para vendas;

Requisitos

    • Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
    • Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
    • Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
    • Estar por dentro das tendências de marketing digital e conhecer ferramentas como Pipedrive;
    • Ter noções de marketing;
    • Boa comunicação verbal e escrita;

 

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