- Empresa voltada para o setor de educação.
Responsabilidades e Atribuições
- Coordenar e desenvolver estudos de correlação de dados entre uso da plataforma e a satisfação de nossos clientes;
- Implementar modelos de dashboards e automações de processos;
- Atuar na estruturação da área;
- Explorar dados para encontrar correlações e gerar insights de novas soluções;
- Planejar, orientar e supervisionar as atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às outras áreas da empresa;
Ser responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com o gestor e demais áreas; - Acompanhar, controlar, manter e superar a satisfação do cliente, através do contato direto e trabalho em equipe com as áreas de marketing (mídias sociais);
- Estar em contato direto com o cliente. Coordenar os pedidos de clientes, para que o tempo e qualidade sempre estejam no padrão.
Requisitos
- Sólida visão analítica;
- Acreditar que a análise das correlações de dados pode mudar o rumo de uma área;
- Ser crítico e provocativo;
- Se sentir dono do processo;
- Ter paixão pelo universo da educação.