Sobre o Contratante
- Empresa voltada para o setor da educação
Sobre a oportunidade:
- Vaga na área Comercial de SDR com o objetivo de realizar as duas primeiras fases do outbound marketing e prospecção ativa.
- O SDR terá atividades feito tanto para leads gerados pelo marketing, quanto leads de prospecção fria – por telefone e videoconferência. O objetivo é agendar reuniões para os vendedores/closers apresentarem plataformas SaaS que apoiam o planejamento pedagógico e estratégico de escolas particulares.
- Será responsável por atuar quase 100% das suas atividade na prospecção e qualificação de potenciais clientes.
Principais atividades:
- Busca de novas oportunidades;
- Realizar contato via telefone, e-mail e redes sociais;
- Identificar os tomadores de decisão das escolas e apresentação do produto;
- Gerar fluxo e cadência de e-mail para a comunicação com os prospects via ferramenta meetime;
- Aprimorar e captar informações de novos leads;
- Mapear oportunidades de venda e realizar apresentação do produto;
- Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e o closer;
- Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de Marketing;
- Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
- Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.
Requisitos:
- Perfil hunter;
- Qualificação e abordagem de leads (identificar profissionais de escolas -responsáveis pela contratação de serviços);
- Gerar relacionamento com clientes outbound e inbound (B2B);
- Familiaridade com softwares de CRM e gestão de leads;
- Noção da lógica de funil de vendas;
- Abordar de forma consultiva;
- Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de Marketing;
- Identificar via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das escolas e apresentação do produto;
- Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.
Diferencial:
- Conhecimento de empresas no modelo SaaS e experiência em como SDR/hunter;
- Abertura à inclusão de novas ferramentas e tecnologias que aprimorem processos;
- Certificação de Inside Sales (Hubspot, Pipedrive ou outra) – disponíveis online e gratuitamente – é um diferencial;
- Uso ferramente Meetime.