Sobre o Contratante

Empresa voltada para o setor de educação.

Responsabilidades

    • Planejar, executar e mensurar as ações de Marketing por meio do processo de inbound – não escreverá os conteúdos, mas lida diretamente com o time que o fará (análise qualitativa de trabalho);
    • Atuar com marketing 360: redes sociais, blog, conteúdos, e-mail marketing, mídias pagas e, raramente, eventos e assessoria de imprensa;
    • Planejar, programar e otimizar as campanhas e acompanhar os resultados, sempre trazendo melhorias incrementais;
      Monitorar indicadores e métricas;
    • Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização de conteúdo (SEO);
    • Montar experimentos para validar novos canais e formatos de divulgação;
    • Preparar relatórios sobre performance das campanhas;

 

Requisitos

    • Graduação em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
    • Experiência em planejamento, execução de estratégias de marketing;
    • Conhecimentos: Excel intermediário, Inbound Marketing, Hubspot/RD ou outras ferramentas de automatização de marketing, domínio da operação e estratégia de plataformas de anúncio online;
    • Visão de SEO e experiência de trabalho com KPI’s de Marketing;
    • Experiência com desenvolvimento de materiais de marketing;
    • Boas habilidades de comunicação escrita, verbal e visual;
    • Inglês intermediário.

 

O que oferecemos

      • Salário em regime CLT
      • Ambiente dinâmico e descontraído de startup
      • Incentivo para realizar cursos

 

Envie seu CV