Sobre o Contratante
Empresa voltada para o setor de educação.
Responsabilidades
- Planejar, executar e mensurar as ações de Marketing por meio do processo de inbound – não escreverá os conteúdos, mas lida diretamente com o time que o fará (análise qualitativa de trabalho);
- Atuar com marketing 360: redes sociais, blog, conteúdos, e-mail marketing, mídias pagas e, raramente, eventos e assessoria de imprensa;
- Planejar, programar e otimizar as campanhas e acompanhar os resultados, sempre trazendo melhorias incrementais;
Monitorar indicadores e métricas; - Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização de conteúdo (SEO);
- Montar experimentos para validar novos canais e formatos de divulgação;
- Preparar relatórios sobre performance das campanhas;
Requisitos
- Graduação em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
- Experiência em planejamento, execução de estratégias de marketing;
- Conhecimentos: Excel intermediário, Inbound Marketing, Hubspot/RD ou outras ferramentas de automatização de marketing, domínio da operação e estratégia de plataformas de anúncio online;
- Visão de SEO e experiência de trabalho com KPI’s de Marketing;
- Experiência com desenvolvimento de materiais de marketing;
- Boas habilidades de comunicação escrita, verbal e visual;
- Inglês intermediário.
O que oferecemos
- Salário em regime CLT
- Ambiente dinâmico e descontraído de startup
- Incentivo para realizar cursos