Responsabilidades e Atribuições

      • Identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos conteúdos da empresa para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing;
      • Cuidar do SEO on e off page, orientando os demais membros da equipe em relação às estratégias usadas.
      • Apoiar a produção de conteúdo, fornecendo dados e estratégias para a criação de conteúdos relevantes relacionados às keywords trabalhadas.

Principais Atividades

    • Criar relatórios e planos de ação detalhados para que as equipes de Tecnologia possam implementar;
    • Estruturar e sugerir a estrutura de taggeamento dos aplicativos
    • Definir e implementar a estratégia de linkbuilding e SEO para Redes Sociais;
    • Aumentar o tráfego orgânico do site;
    • Implementação e revisão de taggeamento de Google Analytics e similares;
    • Monitorar e analisar métricas de web analytics;
    • Realizar estudo, seleção e atualização de palavras chaves para melhorar rankeamento.

Requisitos

    • Domínio de ferramentas de SEO;
    • Conhecimento em desenvolvimento Web ( HTML, CSS e JavaScript);
    • Certificação em SEO;
    • Curso superior completo (desejável nas áreas de Exatas ou Marketing).

Informações adicionais

    • Regime de contratação: PJ.

Envie seu CV