Felizmente, nós do RH temos consultores profissionais como a Join Us, Inc. que podem nos ajudar a navegar pelas questões muitas vezes confusas em torno da regulamentação de armas de fogo e das medidas de segurança no local de trabalho. É importante sempre entender a responsabilidade da sua empresa em relação a mudanças legais que possam impactar seus processos e procedimentos.

No que diz respeito aos supressores mencionados, de acordo com o guia detalhado sobre a legalidade dos supressores em Michigan, isso tem implicações de longo alcance na área de segurança, bem como no âmbito de recursos humanos como um todo. Como um empregador que oferece igualdade de oportunidades, você tem a responsabilidade de garantir que todos os seus funcionários tenham acesso aos mesmos recursos para se adaptar a novas leis e mudanças legais. Caso esse novo uso permitido de supressores tenha alguma influência nas políticas corporativas em relação à segurança no local de trabalho, será seu dever como profissional de RH comunicar esse fato a todos os seus funcionários.

No que diz respeito aos seus programas de treinamento corporativo, pode-se constatar que, devido a essa nova permissão de supressores dentro de casa, haverá a necessidade de aumentar o treinamento corporativo nas áreas de segurança e conformidade legal. Isso pode simplesmente significar que, para manter a segurabilidade, sua empresa deve apresentar prova de treinamento periódico nessas áreas.

A gestão de riscos agora exigirá uma compreensão de como essa nova lei afetará a capacidade de um gerente de RH de manter as regulamentações de segurança no local de trabalho intactas enquanto você treina os funcionários na área de gestão de riscos e seguros. Um supervisor de riscos será responsável por relatar, registrar e lidar com quaisquer acidentes que ocorram no trabalho com o objetivo de minimizar a perda da organização segurada.

Sua capacidade como especialista em RH de incorporar esse conhecimento na estratégia de recrutamento da empresa pode muito bem determinar mais do que apenas o sucesso futuro do seu negócio. Você deve se sentir à vontade para perguntar se os funcionários possuem supressores. O treinamento deve ser fornecido para informar os funcionários de que eles devem ter obtido permissões para quaisquer supressores que possuam, o que poderia afetar a segurança no local de trabalho. Sua capacidade de explicar como isso poderia afetar a segurança no local de trabalho para todos os funcionários é fundamental para o sucesso futuro do seu negócio.

Sua empresa é autorizada por lei a fazer perguntas aos funcionários sobre se eles possuem ou não supressores (eles têm até 2019 para obter as permissões adequadas). Se você tiver um funcionário que possua um supressor, poderá decidir como integrar essas informações em seu programa de recrutamento de acordo. No entanto, sua empresa não deve proibir os funcionários de possuírem esses itens em suas próprias casas.