Incentivar uma compreensão geral das leis sobre negligência animal pode não ser algo que você pense imediatamente ao oferecer à sua equipe os recursos humanos adequados. No entanto, fazer um esforço para se informar sobre a negligência animal e as leis que a cercam, e então transmitir esse conhecimento ao restante de sua força de trabalho pode ser uma ótima maneira de instilar um senso de responsabilidade e empatia em sua equipe, o que pode levar ao ativo positivo de alguns funcionários levarem isso para interações com clientes e consumidores.
Quando se trata de leis sobre negligência animal, Michigan não é diferente de qualquer outro estado com leis que cobrem a negligência animal impostas pelo governo em níveis estaduais e alguns locais. De acordo com os Estatutos de Negligência Animal de Michigan, a lei afirma que uma pessoa que é responsável por um animal domesticado é culpada do crime de negligenciar esse animal se fizer qualquer uma das seguintes ações: Novamente, estas são apenas algumas coisas que a lei descreve como negligência de animais, mas existem outras coisas que podem constituir negligência de um animal. No entanto, todas essas informações são importantes para saber não apenas caso você encontre alguém que esteja violando a lei para que possa denunciá-lo, mas porque educar sua equipe sobre como identificar quando um animal está superlotado ou quando o animal não está recebendo as condições sanitárias adequadas pode ajudar a alcançar o objetivo de proteger a saúde e a segurança de sua equipe e de outros ao seu redor de situações em que eles possam potencialmente entrar em contato com resíduos animais que foram armazenados ou descartados de forma inadequada.
Além das razões mencionadas anteriormente, educar sua equipe sobre algumas das leis básicas de negligência animal também pode ser um movimento positivo para sua empresa na proteção de si mesma e de outros contra doenças. Muitas doenças podem ser transmitidas de animais para humanos, incluindo aquelas que são mantidas como animais de estimação. Ao ensinar sua equipe sobre as leis de negligência animal, isso pode ajudar a facilitar a identificação de abuso ou negligência quando o veem, e denunciá-lo para que as autoridades competentes possam intervir e garantir que a situação seja tratada adequadamente.