Sobre o Contratante
Empresa voltada para o setor de educação.
Responsabilidades
- Planejar, executar e mensurar as ações de Marketing por meio do processo de inbound – não escreverá os conteúdos, mas lida diretamente com o time que o fará (análise qualitativa de trabalho);
 - Atuar com marketing 360: redes sociais, blog, conteúdos, e-mail marketing, mídias pagas e, raramente, eventos e assessoria de imprensa;
 - Planejar, programar e otimizar as campanhas e acompanhar os resultados, sempre trazendo melhorias incrementais;
Monitorar indicadores e métricas; - Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização de conteúdo (SEO);
 - Montar experimentos para validar novos canais e formatos de divulgação;
 - Preparar relatórios sobre performance das campanhas;
 
Requisitos
- Graduação em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
 - Experiência em planejamento, execução de estratégias de marketing;
 - Conhecimentos: Excel intermediário, Inbound Marketing, Hubspot/RD ou outras ferramentas de automatização de marketing, domínio da operação e estratégia de plataformas de anúncio online;
 - Visão de SEO e experiência de trabalho com KPI’s de Marketing;
 - Experiência com desenvolvimento de materiais de marketing;
 - Boas habilidades de comunicação escrita, verbal e visual;
 - Inglês intermediário.
 
O que oferecemos
- Salário em regime CLT
 - Ambiente dinâmico e descontraído de startup
 - Incentivo para realizar cursos