Sobre o Contratante
- Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo
 
Principais atividades:
- Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
 - Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
 - Preparar documentação dos módulos correspondentes.
 
Conhecimentos Desejáveis:
- Em Contas a pagar e a receber;
 - Conciliação de cartões de crédito e débito;
 - Conciliação bancária;
 - EDI (CNAB);
 - Fechamento de Caixa e Tesouraria;
 - Fluxo de caixa.
 
Requisitos:
- Experiência como Key User ( usuário chave) ou consultor em módulo Financeiro de ERPs;
 - Experiência com Implantação de Sistemas;
 - Ensino Superior nas áreas de Administração, Finanças e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
 - Disponibilidade para viagens.