Sobre o Contratante

    • Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo

Principais atividades:

    • Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
    • Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
    • Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:

    • Em Contas a pagar e a receber;
    • Conciliação de cartões de crédito e débito;
    • Conciliação bancária;
    • EDI (CNAB);
    • Fechamento de Caixa e Tesouraria;
    • Fluxo de caixa.

Requisitos:

    • Experiência como Key User ( usuário chave) ou consultor em módulo Financeiro de ERPs;
    • Experiência com Implantação de Sistemas;
    • Ensino Superior nas áreas de Administração, Finanças e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
    • Disponibilidade para viagens.

 

Envie seu CV