Sobre o Contratante
- Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo
 
Principais atividades:
- Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
 - Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
 - Preparar documentação dos módulos correspondentes.
 
Conhecimentos Desejáveis:
- Conhecimento em Gestão de Cadeia de Suprimentos no segmento de Varejo;
 - Conhecimento em ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS;
 - Recebimento de notas fiscais;
 - Rotinas de Vendas, Compras e Logística;
 - Conhecimento de Rotinas de Distribuidora.
 
Requisitos:
- Experiência como Key User ( usuário chave) ou consultor em módulos de Supply Chain, Logística, Comercial e Operação de ERPs;
 - Experiência com Implantação de Sistemas;
 - Ensino Superior nas áreas de Administração, Logística, Comercial e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
 - Disponibilidade para viagens.