Sobre o Contratante

    • Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo

Principais atividades:

    • Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
    • Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
    • Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:

    • Conhecimento em Gestão de Cadeia de Suprimentos no segmento de Varejo;
    • Conhecimento em ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS;
    • Recebimento de notas fiscais;
    • Rotinas de Vendas, Compras e Logística;
    • Conhecimento de Rotinas de Distribuidora.

Requisitos:

    • Experiência como Key User ( usuário chave) ou consultor em módulos de Supply Chain, Logística, Comercial e Operação de ERPs;
    • Experiência com Implantação de Sistemas;
    • Ensino Superior nas áreas de Administração, Logística, Comercial e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
    • Disponibilidade para viagens.

 

Envie seu CV