Sobre o Contratante

Empresa de tecnologia com foco em desenvolvimento de softwares para área da saúde, localizada na Zona Sul de São Paulo.

Requisitos

  • Conhecimentos sobre o negócios e técnicos avançados em TI.
  • Experiência em sistemas relacionados com saúde pública e/ou privada;
  • Banco de dados relacional (SQL Server e MySQL);
  • Ferramenta Enterprise Architect (EA);
  • Levantamento de Requisitos;
  • UML;
  • Pacote Office.

Responsabilidades:

  • Atendimento e contato diário com o cliente, sanando dúvidas pertinentes aos sistemas da empresa e identificando possíveis problemas;
  • Será responsável pelo gerenciamento das demandas (ticket’s) abertas pelo cliente. Quando possível, resolvendo sem que a mesma chegue a equipe interna de desenvolvimento;
  • Responsável pelo levantamento inicial de todos os requisitos e regras de negócio das demandas solicitadas pelo cliente;
  • Identificar e propor melhorias nos sistemas da empresa, auxiliando na formulação de especificações funcionais que melhor atendam às necessidades do cliente;
  • Manter-se continuamente atualizado tecnologicamente visando avaliar as tecnologias disponíveis e propor para equipe interna, possíveis implementações para aumentar e garantir a satisfação do cliente com o produto;
  • Adotar as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas para avaliar e/ou reavaliar o planejamento de projetos, bem como o desempenho dos produtos e serviços entregues pela empresa;
  • Identificar e administrar riscos e conflitos, visando elaborar possíveis alternativas de solução para ajuste da demanda solicitada pelo cliente;
  • Auxiliar o cliente na homologação das demandas entregues;
  • Definir e formalizar os procedimentos de homologação do sistema junto ao cliente, bem como formalizar os resultados gerados pela homologação;
  • Medir a satisfação do cliente através de feedbacks fornecidos pelo mesmo, sempre visando a melhoria contínua dos serviços prestados;
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações visando garantir maior confiabilidade do cliente;
  • Homologar a solução, acompanhar os testes e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do produto do projeto;
  • Apoiar a equipe de negócios na elaboração de novas soluções e projetos pertinentes aos sistemas para atender as demandas do cliente.

Informações Adicionais

  • Métodos de testes de qualidade em sistemas (desejável).
  • PMBOK – gestão de projetos (desejável).
  • Inglês (intermediário);
  • Superior completo na área de TI ou correlatas. pós-graduação na área (desejável);
  • Regime de contratação: PJ.