Responsabilidades e Atribuições
- Identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos conteúdos da empresa para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing;
- Cuidar do SEO on e off page, orientando os demais membros da equipe em relação às estratégias usadas.
- Apoiar a produção de conteúdo, fornecendo dados e estratégias para a criação de conteúdos relevantes relacionados às keywords trabalhadas.
Principais Atividades
- Criar relatórios e planos de ação detalhados para que as equipes de Tecnologia possam implementar;
- Estruturar e sugerir a estrutura de taggeamento dos aplicativos
- Definir e implementar a estratégia de linkbuilding e SEO para Redes Sociais;
- Aumentar o tráfego orgânico do site;
- Implementação e revisão de taggeamento de Google Analytics e similares;
- Monitorar e analisar métricas de web analytics;
- Realizar estudo, seleção e atualização de palavras chaves para melhorar rankeamento.
Requisitos
- Domínio de ferramentas de SEO;
- Conhecimento em desenvolvimento Web ( HTML, CSS e JavaScript);
- Certificação em SEO;
- Curso superior completo (desejável nas áreas de Exatas ou Marketing).
Informações adicionais
- Regime de contratação: PJ.