Sobre o Contratante:
- Retail Tech jovem e dinâmica, que tem transformado a comunicação do varejo no PDV, por meio de uma tecnologia que possibilita organizar os processos de criação de ofertas, numa experiência sem atrito. A empresa acaba de ser adquirida por uma das maiores empresas integradora de outsourcing de TI do Brasil, para entregar ainda mais valor ao segmento varejista.
O que você irá fazer no dia a dia?
- Atender clientes via telefone e e-mail, registrar as solicitações e acompanhar a ocorrência dos clientes, fazendo follow-up até a solução;
- Instalação de Sistemas Operacionais, Aplicativos e Utilitários diversos;
- Solucionar os problemas/dúvidas, passíveis de solução remota, dos clientes, dentro do nosso SLA;
- Realizar Parametrizações do sistema, quando não houver chamados.
Esperamos que você tenha:
- Tenha Ensino técnico completo e/ou esteja cursando Superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou cursos relacionados;
- Já tenha atuado com Service Desk ou Help Desk;
- Conheça um pouco sobre banco de dados e atendimento ao usuário (cliente final);
- Tenha facilidade em ler e executar Batch Scripts (comandos);
- Se interesse em aprender de forma contínua e busque aplicar os novos conhecimentos no dia a dia de trabalho, sempre pensando em aprimorar as suas entregas;
- Preocupe-se em se comunicar de forma assertiva e contextualizada com cada situação e necessidade;
- Tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados e eventualmente, algumas horas a mais durante a semana;
- Disponibilidade para deslocamentos e viagens.
O que oferecemos ao time:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Trabalho Remoto ou Híbrido, ou seja, a possibilidade de trabalhar de casa ou da nossa casa, a PriceHouse!
- Mimos e ações voltadas a todo o time, com o apoio da Comissão de Endomarketing;
- Contratação PJ com várias iniciativas legais, como descanso remunerado, licença-baby (para mães e pais) e de casamento, entre outros;
- Acompanhamento do desenvolvimento e desempenho por meio de 101s com o Líder direto.