Sobre o Contratante:

  • Retail‌ ‌Tech‌ ‌jovem‌ ‌e‌ ‌dinâmica,‌ que tem transformado a comunicação do varejo no PDV, por meio de uma tecnologia que possibilita organizar os processos de criação de ofertas, numa experiência sem atrito. A empresa acaba‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌adquirida‌ por uma das maiores empresas integradora‌ ‌de‌ ‌outsourcing‌ ‌de‌ ‌TI‌ ‌do‌ ‌Brasil,‌ ‌para‌ ‌entregar‌ ‌ainda‌ ‌mais‌ ‌valor‌ ‌ao‌ ‌segmento‌ ‌varejista.

O que você irá fazer no dia a dia?

  • Atender clientes via telefone e e-mail, registrar as solicitações e acompanhar a ocorrência dos clientes, fazendo follow-up até a solução;
  • Instalação de Sistemas Operacionais, Aplicativos e Utilitários diversos;
  • Solucionar os problemas/dúvidas, passíveis de solução remota, dos clientes, dentro do nosso SLA;
  • Realizar Parametrizações do sistema, quando não houver chamados.

Esperamos que você tenha:

  • Tenha Ensino técnico completo e/ou esteja cursando Superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou cursos relacionados;
  • Já tenha atuado com Service Desk ou Help Desk;
  • Conheça um pouco sobre banco de dados e atendimento ao usuário (cliente final);
  • Tenha facilidade em ler e executar Batch Scripts (comandos);
  • Se interesse em aprender de forma contínua e busque aplicar os novos conhecimentos no dia a dia de trabalho, sempre pensando em aprimorar as suas entregas;
  • Preocupe-se em se comunicar de forma assertiva e contextualizada com cada situação e necessidade;
  • Tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados e eventualmente, algumas horas a mais durante a semana;
  • Disponibilidade para deslocamentos e viagens.

O que oferecemos ao time:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Trabalho Remoto ou Híbrido, ou seja, a possibilidade de trabalhar de casa ou da nossa casa, a PriceHouse!
  • Mimos e ações voltadas a todo o time, com o apoio da Comissão de Endomarketing;
  • Contratação PJ com várias iniciativas legais, como descanso remunerado, licença-baby (para mães e pais) e de casamento, entre outros;
  • Acompanhamento do desenvolvimento e desempenho por meio de 101s com o Líder direto.