Sobre o Contratante
Consultoria multinacional, com sede no Centro de Belo Horizonte, contrata profissional CLT com experiência em:
Requisitos
Experiência em projetos de auditoria de TI e processos com o objetivo de emitir certificações com base nos mais diversos padrões do mercado (ISAE3402, ISO, BACEN, CVM, entre outros). Para se qualificar, os candidatos devem ter:
- Experiência com projetos voltados para diversos sistemas ERP (SAP, JDE, Oracle, TOTVS) e sistemas operacionais (Windows/Oracle)
- Conhecimento de conceitos de controles internos (COBIT, COSO, SOX).
- Conhecimento de conceitos de auditoria (ISAE3402, CVM, BACEN, ISO).
- Graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e/ou Engenharia da Computação.
- Comunicação adequada em diferentes níveis. Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões, com diversidade de produtos, trabalho e clientes.
- Inglês avançado.
Informações Adicionais
- Regime de contratação: CLT