• Empresa voltada para o setor de educação.

Responsabilidades e Atribuições

    • Coordenar e desenvolver estudos de correlação de dados entre uso da plataforma e a satisfação de nossos clientes;
    • Implementar modelos de dashboards e automações de processos;
    • Atuar na estruturação da área;
    • Explorar  dados para encontrar correlações e gerar insights de novas soluções;
    • Planejar, orientar e supervisionar as atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às outras áreas da empresa;
      Ser responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com o gestor e demais áreas;
    • Acompanhar, controlar, manter e superar a satisfação do cliente, através do contato direto e trabalho em equipe com as áreas de marketing (mídias sociais);
    • Estar em contato direto com o cliente. Coordenar os pedidos de clientes, para que o tempo e qualidade sempre estejam no padrão.

 

Requisitos

    • Sólida visão analítica;
    • Acreditar que a análise das correlações de dados pode mudar o rumo de uma área;
    • Ser crítico e provocativo;
    • Se sentir dono do processo;
    • Ter paixão pelo universo da educação.

 

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