Descrição das Atividades
- Liderar a equipe do BackOffice de processamento de pagamentos, realizando atendimento
a empresas, gerando o mais alto nível de satisfação dos nossos clientes, inspirando a
equipe pela excelência e criando relacionamentos de confiança - Evoluir uma equipe de atendimento elástica para suportar crescimento exponencial, tratando altos
volumes transacionais, com possibilidades de picos fora do horário comercial. - Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento, implementação e apoiar as
atividades de processamento de pagamentos, Marketing e Tecnologia. - Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento, implementação e apoiar as atividades de processamento de pagamentos, Marketing e Tecnologia.
- Contribuir com negociações de propostas técnicas e comerciais com prospects e partners.
Desafios
- Apoiar a automação dos processos de atendimento, implementação, ativação de novos clientes e
suporte. - Atuar com SLAS de baixa latência e alta responsabilidade, lidando com e transações de
alto impacto financeiro, com risco de imagem e riscos operacionais. - Flexibilidade de horário devido operação ser 24x7x365.
Requisitos
- Background com liderança equipes de atendimento em empresas SAAS / API`s.
- Prioridade em trabalhar em startup em ambiente exigente, desafiador e com propósito
evolutivo. - Conhecimento técnico de integrações de sistemas online, APIs, SAAS, para conduzir
soluções, ajudar equipes a realizarem diagnostico e evolução/manutenção de integrações. - Boa comunicação
- Visão analítica apurada
- Visão de processos
- Interesse em desenvolvimento integral
Desejável
- Inglês Avançado
- Conhecimento de ferramentas de CRMs e autoatendimento
- Experiência com rotinas de segurança, prevenção a fraudes, e tratamento de incidentes de
segurança - Experiência com serviços financeiros, serviços transacionais, e-business e semelhantes