Sobre o Contratante
- Consultoria em Gestão de Pessoas, focada em startups e empresa da área de Tecnologia, localizada na Zona Sul de São Paulo.
Descrição de Atividades
- Apoio à responsável da área em rotinas administrativas, como atendimento telefônico e via e-mail, contato com fornecedores, atualização e organização de arquivos e planilhas da área, envio e recebimento de correspondências. Responsável pela organização do escritório e compra de suprimentos.
Requisitos
- Conhecimento em GSuite, Microsoft Office ou outra ferramenta de edição de documentos na nuvem – para a realização das atividades administrativas rotineiras;
- Boa comunicação interpessoal – afinal, nosso trabalho consiste em lidar com pessoas, então é importante que isso seja algo legal para você;
- Vontade de trabalhar em equipe – aqui, ninguém faz nada sozinho! Nossa estrutura de time funciona como uma trama/rede, onde todos se apoiam e nossas atividades são correlacionadas (ou seja, se uma pessoa não faz a parte dela, interfere no trabalho dos demais);
- Interesse em coordenar as atividades práticas e transacionais que contribuem para uma convivência mais harmoniosa entre quem frequenta o escritório – como por exemplo, acompanhar se a reposição de grão na máquina de café está sendo feita, assim como a disponibilização de papel toalha e higiênico nos banheiros e coisas similares;
- Graduação ou curso técnico em andamento na área de Administração, Recursos Humanos ou relacionados.
Outras informações
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado + VR/VA + VT;
- Possibilidade de atuação no período matutino ou vespertino (ambos presencialmente);
- Comidinhas variadas disponíveis para se alimentar – como frutas, pão de queijo, pão com frios, bolo (a depender do dia!);
- Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico – temos bastante trabalho, mas prezamos por ter um convívio que seja gostoso e leve entre a gente, então conversar e dar algumas risadas é algo que faz parte da nossa rotina também!