Sobre o Contratante
- Empresa de Tecnologia/ERP para Varejo, localizada na zona sul de São Paulo
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar apresentação do produto para leads/trials interessados em nossas soluções;
- Analisar e segmentar a base de leads para filtrar e qualificar bons leads para o time de vendas;
- Qualificar por e-mail, telefone e LinkedIn;
- Manter a base de leads constantemente atualizada para ações de marketing e vendas;
- Prospectar empresas e abrir oportunidades de negócio para vendas;
Requisitos
- Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
- Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
- Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
- Estar por dentro das tendências de marketing digital e conhecer ferramentas como Pipedrive;
- Ter noções de marketing;
- Boa comunicação verbal e escrita;