Sobre o Contratante

    • Empresa voltada para o setor da educação

Sobre a oportunidade:

    • Vaga na área Comercial de SDR com o objetivo de realizar as duas primeiras fases do outbound marketing e prospecção ativa.
    • O SDR terá atividades feito tanto para leads gerados pelo marketing, quanto leads de prospecção fria – por telefone e videoconferência. O objetivo é agendar reuniões para os vendedores/closers apresentarem plataformas SaaS que apoiam o planejamento pedagógico e estratégico de escolas particulares.
    • Será responsável por atuar quase 100% das suas atividade na prospecção e qualificação de potenciais clientes.

Principais atividades:

    • Busca de novas oportunidades;
    • Realizar contato via telefone, e-mail e redes sociais;
    • Identificar os tomadores de decisão das escolas e apresentação do produto;
    • Gerar fluxo e cadência de e-mail para a comunicação com os prospects via  ferramenta meetime;
    • Aprimorar e captar informações de novos leads;
    • Mapear oportunidades de venda e realizar apresentação do produto;
    • Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e o closer;
    • Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de Marketing;
    • Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
    • Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
    • Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.

Requisitos:

    • Perfil hunter;
    • Qualificação e abordagem de leads (identificar profissionais de escolas -responsáveis pela contratação de serviços);
    • Gerar relacionamento com clientes outbound e inbound (B2B);
    • Familiaridade com softwares de CRM e gestão de leads;
    • Noção da lógica de funil de vendas;
    • Abordar de forma consultiva;
    • Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de Marketing;
    • Identificar via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das escolas e apresentação do produto;
    • Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.

Diferencial:

    • Conhecimento de empresas no modelo SaaS e experiência em como SDR/hunter;
    • Abertura à inclusão de novas ferramentas e tecnologias que aprimorem processos;
    • Certificação de Inside Sales (Hubspot, Pipedrive ou outra) – disponíveis online e gratuitamente – é um diferencial;
    • Uso ferramente Meetime.